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FAQ - Dúvidas Frequentes

Como faço para entrar em contato?

A Do Lar a Z disponibiliza aos seus clientes uma Central de Atendimento em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações através de e-mail (sac@kidverte.com.br) ou fone (31) 3274-5661 e Whatsapp (31) 3274-5661

Quero entrar em contato com o SAC loja, como faço?

Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre produtos e serviços:
Sac Do Lar a Z
Fone: (31) 3274-5661
Email: sac@kidverte.com.br

Horários de Atendimento:
De segunda à sexta das 09h às 18hs.

Prazo para confirmar o pagamento
Cartão de crédito: O prazo máximo de aprovação é de 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento. Somente após a confirmação de pagamento pelo banco, a compra entrará em processo de envio.

Pedido não aprovado
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas

Comprei um produto em loja física e preciso trocar o que eu faço?

A Do Lar a Z disponibiliza uma Central de Atendimento para tirar dúvidas e auxiliar nossos clientes através do e-mail (sac@kidverte.com.br) ou fones (31) 3274-5661.
Caso prefira retornar a nossa loja física, procure um de nossos colaboradores.
IMPORTANTE: Não esqueça de trazer a nota fiscal e produto na embalagem original e não violada.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual e seguindo as instruções:
1. Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado
2. Acesse a opção "Meus Pedidos"
3. Você poderá localizar os seus pedidos consultando: número do pedido, status da sua compra, código de rastreamento.
Nesta tela você terá acesso a todas as informações do seu pedido.

Qual é o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode simular o valor e prazos de frete seguindo os passos abaixo:
1º Passo: Na página do produto, abaixo do campo preço tem a “calcular frete”. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;
2º Passo: Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete;
Atualmente nosso serviço de entrega abrange somente o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior;
As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00 h, poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Qual o valor do frete?

Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.
Você pode simular o frete verificando o valor e o prazo previsto de entrega, basta seguir estes passos:
1º Passo: Na página do produto, abaixo do campo preço tem a “calcular frete”. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;
2º Passo: Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete.

Não recebi meu pedido, e agora o que eu faço?

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, acessando a opção “Meus Pedidos”.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, opção “Suas Compras”.
Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. O Correios tem como regra realizar 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser disponibilizado para retirada em uma agência dos Correios próxima ao destinatário em um prazo de 7 dias corridos, ou ser cancelado e devolvido até nossa loja.

Caso no Status do seu pedido conste como entregue, verifique a possibilidade de algum parente, vizinho, empregado ou pessoa de confiança ter recebido a encomenda por você. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Meu pedido ficou pendente. O que pode ter acontecido?

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail com o assunto “Pedido com pendência”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão; Problemas com o cartão de Crédito;
Falta de limite de crédito disponível;
Cartão bloqueado para compras online;
Não teve resposta de confirmação de dados. Completar

Atenção: Deve-se levar em conta o valor total da compra e não somente a parcela. Este valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade a Do Lar a Z não possui acesso a informações sobre os motivos da não autorização da compra pelo cartão utilizado.

Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário entrar em contato com a operadora do cartão de crédito.

Não sendo possível concluir a compra com o cartão de crédito, pode-se optar pelo pagamento via Boleto Bancário.

Após as 48hs iniciais de confirmação de pagamento, caso a compra continue pendente a Do Lar a Z tentará solucionar o caso diretamente com o cliente em até 24hs. Persistindo a não aprovação, o pedido será cancelado. Se o erro for sanado posteriormente, o cliente deverá fazer novo pedido.

Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

Torna-se indispensável à presença de um responsável para o recebimento no local de entrega. Os Correios / Transportadora efetuará duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas malsucedidas, o pedido será retornado para a Do Lar a Z. Para nova entrega, haverá cobrança de novo valor de frete. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

Dica Importante: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso o endereço seja em prédio ou condomínios, pedimos, por favor, que deixe as portarias avisadas sobre o seu pedido de compra.

O que verificar no ato da entrega?

Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega. Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. E estabeleça o contato imediato conosco pelo nosso SAC (email: sac@kidverte.com.br ou telefone: (31) 3274-5661.

O brinquedo veio faltando peça, o que fazer?

Verifique no ato da entrega se o pedido está de acordo com o que foi solicitado no fechamento, constatando alguma irregularidade, como avaria, embalagem violada, pedido em desacordo ou itens ou acessórios faltantes recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a gente pelo nosso SAC (e-mail: sac@kidverte.com.br) ou telefone: (31) 3274-5661. Orientamos que verifique se o produto adquirido se encontra lacrado em perfeitas condições antes de abri-lo, constatando a ausência de peça ou produto defeituoso por parte do próprio fabricante entre em contato imediatamente com a gente pelo nosso SAC (e-mail: sac@kidverte.com.br) ou telefone: (31) 3274-5661.

Os produtos tem garantia?

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.